quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Pullip

Oii Gente!! Sabe o que eu descobri que algumas das fotos que eu coloquei das BLYTHE não são elas e siim PULLIP elas são bem mais fofinhas olha essa materia que eu fiz juntando um pouquinho de cada coisa que eu achei:

Mas, o que danado é Pullip?
Pullip é uma boneca colecionável, criada pela companhia coreana Cheonsang Cheonha e introduzida no mercado pela Jun Planning do Japão. Todo mês uma nova boneca é lançada e, vez por outra, rola uns modelos exclusivos. A Pullip, junto com a famosa Blythe, é considerada uma fashion doll. Fashion dolls são bonecas desenhadas para serem vestidas com tendêncinhas fashion ou, muitas vezes, com fantasias.

É bem comum entre as donas dessas bonecas façam algum tipo de customização. Existe de tudo, gente! Peruca, trocar a cor do olho, maquiagens… tudo para deixar sua boneca do seu jeito. O modelo original desta bonequinha vem com o cabelo cacheado nas pontas, mas eu acheii em um blog que a dona deu um tapa no visuh nela!Ela fez uma chapinha e a bonequinha ficou com sua cabeleira lisérrima. =P

Elas têm muitos acessórios, roupinhas, sapatinhos e outras miniaturinhas fofas. Tudo pra deixar a bonequinha na peruagem total!


Uma coisa muito legal na Pullip é que ela é totalmente articulada, então dá pra fazer mil poses com ela.

Já vi vários flickrs de meninas que tem várias Pullips e Blythes. Rola concurso de miss, encontrinhos e várias coisas legais!!

Legal né saber disso?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário