terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desculpas

Oii Gente!! Desculpas por não postar todos esses dias eu vou colocar as materias que eu prometi na proxima postagem!!

Eu não escrevi porque estou sem tempo, pois eu fui para a estação ciências e o museu Impiranga com a escola, começou o ensaio de final de ano do ballet e aqui 3 dias é o meu aniversario então eu estou meio sem tempo!!

No museu foi muito legal eu entrei em uma casas dos portuguêses com os moveis ainda (Ehh isso era o meu 2° sonho) era a coisa mais linda e tinha um jardim gigante olha esta foto na frente do museu:

Wini, Eu, Lyvia, Rafa e Lais
E na estação ciências era a coisa mais interesante e tinha borboleta ( ¬¬) mas foii muiiito legal todas as partes eu só não gostei que a sala de terremoto não estava funcionando :(


O osso do dinosauro da entrada da Estação Ciências
Olha que fofo o papel arroz que vai ficar no meu bolo de aniversario:


Mas a palavra "Duda" vai ser em roxa
 

E eu não tenho foto do ensaio do ballet mais a minha classe (4°) vai dançar Grease nos tempos da brilhantinha é a coisa mais fofa !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário