segunda-feira, 28 de novembro de 2011

2°parte da materia da Taylor

Continuação:


FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃOFOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
Mesmo sem maquiagem, Taylor mostra que é linda em foto para a revista People, que a elegeu uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Ao lado de sua estátua de cera, no museu Madame Tussauds em Nova York, nos Estados Unidos.

FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
Com a amiga Selena Gomez na premiação People´s Choice Awards. Ah! Detalhe que as duas ganharam prêmio!
De cabelo liso no tapete vermelho da premiação gringa The 2010 American Music Awards (AMA).

FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
Com cachos à la Shakira para a capa de seu primeiro CD, aos 16 anos.
Diva absoluta no Grammy, os prêmios eram tantos que nem couberam na mão da fofa, que pagou um mico ao derrubar um! Tadinha!




FOTOS: DIVULGAÇÃO / REPRODUÇÃO
“A MÚSICA BACK TO DECEMBER foi a primeira na vida que eu fiz pedindo desculpas a alguém"

E SERIA ELE o Taylor Lautner?
Acho melhor não dizer quem é...
É VERDADE QUE VOCÊ, além de fazer todas as músicas e cantar ao vivo, faz a coreografia e dirige todo o show da turnê?
Sim! Eu gosto de ter o controle sobre as coisas da minha vida. E no fim de cada dia eu consigo ver o que foi feito, o que faltou, e assim eu tomo as decisões, e não alguém contratado para isso.
ESTE É O CONSELHO que você daria para as adolescentes?
Claro. Eu acho bom ter ideia de como você quer que sua vida seja. Não vejo problema nisso.
2010 FOI UM ANO e tanto pra você. Qual foi o ponto máximo em sua opinião?
Ir ao Grammy já era um sonho que se tornou real. Eu sonhei com isso toda a minha infância. E sair com quatro prêmios foi incrível. Era algo que nunca imaginei que realmente aconteceria, era muito distante, e aconteceu.
COMO VOCÊ mantém seu pé no chão com tanta fama?
Eu sempre tive bons exemplos. E meu estilo de música é um tipo no qual as pessoas tratam umas às outras com respeito.
O QUE VOCÊ SENTIU quando soube que a música Favorite Girl, do Justin Bieber, era para você?
Awwwww! Ele dedicou a canção pra mim e foi muito legal. Nunca tive uma canção dedicada a mim antes! E eu fiquei tipo (com as mãos batendo na frente do coração) "Awww, que fofo!". Eu queria abraçá-lo. Toda garota que eu conheço quer abraçar o Justin, pois ele é muito fofo. Ele é muito charmoso e bonzinho!
O QUE VOCÊ FAZ para relaxar nos seus dias de folga?
Eu amo cozinhar! Adoro testar coisas novas. Minha vida social não é mais agitada que isso (risos)!
ANO PASSADO você entrou na lista dos jovens mais ricos do mundo. Isso te chocou?
Muuuito (risos)! Eu fiquei chocada com tudo o que aconteceu com minha vida recentemente e eu sempre serei grata por tudo isso!

FiiiiiM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário