sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Perfil da C.A Cupid!!

Oiiiee gentee!!Bom,como eu prometi a vocês,eu vou passar o perfil da nossa querida C.A Cupid!!!
A imagem está em inglês,mas logo embaixo eu passo a tradução,ok?Espero que gostem!:


                                        Perfil-C.A Cupid
   Tradulçao do perfil:
                                                        "SOBRE  MIM"
"Nome: C.A Cupid (eu uso as minhas iniciais porque o meu nome é assustadoramente comprido,horrivelmente impronunciável e você sabe que só vai me chamar de "Cupid" de qualquer maneira)
Idade: Tão antiga quanto amor adolecente.
Parentesco Monstro: Eros (cupido)
Estilo: Eu gosto de muita renda e tecidos delicados.Uma das minhas amigas diz que eu tenho uma "roupa de babados assustadora" que eu acho que é só uma descrição amorosa,concorda?
Curiosidade sinistra: Eu tenho uma pontaria horrível.é constrangedor,mas é verdade e é por isso  que os meus conselhos são melhores que as minhas flechas.
Pet: Eu adoraria ter um bicho de estimação,mas são tantos peixes no mar ,como eu poderia escolher só um?   
Atividade preferida: Responder perguntas sobre a relação de monstros.
O que mais a irrita: Quando monstros ficam surpresos de eu não ser um homem.Eu não sou mei pai,ok?Ele mexe exclusivamente com normies e eu só trabalho com monstros.
Matéria preferida: Pisicologia.
Matéria que menos gosta: Cálculo.Nem tudo pode ser resolvido por uma equação.
Cor preferida: Rosa
Comida preferida: Cupicakes com brilhos
BFF'S: Qualquer monstro que ame com amor. "

E este foi o perfil da nossa fofa Cupid!!!! Kkkkk,morri de rir do que ela falou do pet de estimação!
é gente,aqui é só.
Mil beijoss ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário