quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Desculpas

Bem gente desculpas mesmo não deu para eu postarm póis estava tendo provas e eu tinha que estudar bem eu vou colocar as materias só dos 50 dias aqui:

Dia 25/02:

Dia 38:Uma foto de um ídolo
Não consegui descidi só uma então é a Miranda e a Selena!!

26/02:
Dia 39:Uma foto sua que você tenha vergonha
Eu chorando de dor no pilates tenho muiiita vergonha esta foto mais sei que é para o meu bem no ballet!!

27/02:

Dia 40:Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa
Marido: Sim o Freddie (Nathan Kress) do iCarly eu acho ele muiiiito liiiiindo!! =P

28/02:

Dia 41:A foto de um carro que gostaria de ter
É este dai mais eu não sei o nome (rsrs)
Pronto acabou e as materias de hoje vai ser separada e vai ter muiiiiitas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário