segunda-feira, 9 de julho de 2012

Inspire-se no estilo romântico da Cida, de "Cheias de Charme"

Aposte na estampa floral e em vestidos fofos como a personagem de Isabelle Drummond na novela "Cheias de Charme"!

A personagem Cida, interpretada pela fofa Isabelle Drummond, é sucesso total na novela global "Cheias de Charme"! A empreguete chama atenção não só pela personalidade doce, mas também pelo estilo super-romântico. Veja e se inspire!

Estampa preferida
isabelle drummond

Floral, floral e mais floral: a estampa é a preferida da personagem de Isabelle Drummond. Ela adora peças bem soltinhas, como vestidos curtinhos e longos, no melhor estilo confortável e girlie!

Colete
isabelle drummond

Essa peça, geralmente em jeans lavado ou branco, é sempre usada como sobreposição dos vestidos florais. É ótima porque deixa o look girlie mais moderninho!

Certa dose de ousadia
isabelle drummond

Apesar de adorar o estilo romântico, Cida não dispensa um leve toque de ousadia, com o comprimentos bem curtinhos dos vestidos! Quando vai para a balada ela também arrasa com vestidos preto ou dourado de paetê. Sexy na medida certa!

Versão empreguete
isabelle drummond

Quando se torna empreguete, Cida se transforma por completo! Aqui, entram peças com muito brilho, pedrarias, shortinhos míni e um make mais glam, com direito a cílios postiços, delineador gatinho e muita sombra!

O que você acha do estilo da Cida? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário