sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Bonecas Pullips

Hoje o post é sobre as bonequinhas mais lindas do mundo Mini Gifs Essas bonecas são chamadas Pullips, são bonecas colecionáveis fabricadas na Coréia. Eu sou apaixonadas por elas, além de ser cutes, tem esses rostinhos angelicais, roupas da moda e super Kawaii 



E o que é mais legal nessas bonecas são as várias possibilidades de customização. Os colecionadores personalizam suas bonecas para que elas sejam únicas trocando a cor dos olhos, o cabelo, a maquiagem, e até o corpo! Você pode deixá-las até parecida com você mesma, não é super legal ?!?

Quanto custa, e como comprar?
As pullips são fabricadas sempre em quantidade limitada. Ou seja, quanto mais antigo for o modelo que você quer, mais raro e caro. Os modelos simples e mais novos custam em média 100 dólares, os raros podem custar mais de mil dólares!
Não são vendidas no Brasil.


Vocês podem estar comprando no site Pullip Style, super confiavel. Quem não gostaria de fazer coleção dessas bonequinhas super fofas *.*

Eu já sei que ja coloquei sobre elas, mas tem muitas pessoas ainda perguntando delas então ai vai uma materia que eu tirei do slaite da Capricho (espero ter ajudado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário