segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi Lovato faz show de arrasar em São Paulo

Após muita espera finalmente Demi Lovato está de volta ao Brasil! Como vocês sabem a diva desembarcou em solo brasileiro para se apresentar com a turnê A Special Night With Demi Lovato. A primeira cidade a receber a fofa foi o Rio de Janeiro, no dia 19, e, fala sério, ela arrasou! Como os comentários foram os melhores possíveis, a Atrevidinha foi conferir o show da gata em São Paulo, na última sexta-feira, dia 20, e é claro que vamos contar tim-tim por tim-tim para vocês.

Reprodução


Assim que chegamos uma multidão de fãs esperava ansiosa em frente à casa de shows, parecia que os portões não abririam nunca. Mas assim que abriu a correria começou. OMG! Era gente que não acabava mais!

Com todos já a postos, as luzes se apagaram e a loirinha Laura Rizzoto subiu ao palco para deixar a galera no pique para receber Demi. Linda e fashion, ela cantou algumas músicas do seu repertório, mas também fez as fãs pirarem com covers de Cee Lo Green, Forget You, e Lady Gaga, You and I.

Depois de um show MARA de abertura, tudo o que os Lovatics queriam era Demi. Parecia que os minutos não passavam. Mas finalmente, depois de um atraso de 40 minutos (que deixou os fãs mais ansiosos ainda), ela subiu ao palco quebrando tudo com All Night Long. Sério, foi inacreditável! A fofa mostrou uma presença de palco incrível e que talento não é problema para ela. Demi canta, dança, interage com os fãs e ainda toca violão, guitarra e piano. #desculpaê

Em alguns momentos ela até se arriscou no português dizendo "Obrigado!" e "Te amo, Brasil!". Mas o inglês também não era problema, os fãs entenderam direitinho quando a fofa disse que se sentia como uma brasileira e que eles realmente tinham tocado o coração dela.

Ah! E o look da Demi? Quero tudo a-g-o-r-a! Ela estava de calça de paetês, blusinha de franjas e um salto ultramegapower! E o cabelão? Digno de diva!

No repertório da fofa estavam sucessos como Don`t Forget, Lala Land, Get Back, Catch Me, My Love Like a Star, Skyscraper, Give Your Heart a Break, Unbroken e muitas outras. Demi também fez covers das músicas How to Love, do Lil Wayne, e Moves Like Jagger, do Maroon 5. Ela até esqueceu a letra da música e se divertiu passando a bola para o público. #rialto Mas, com certeza, o momento mais marcante e esperado da noite foi quando ela cantou Skyscraper, mostrando que os problemas ficaram de vez para trás. Enquanto Demi cantava a música (em que ela se emocionou), os fás levantavam plaquinhas dizendo Stay Strong (em português, "fique forte", o lema da diva). Foi lindo!





Demi encerrou com o show cantando Unbroken, com várias bandeiras do Brasil no palco, e se despediu em português com um: "Obrigada! Beijo, tchau!", deixando todo mundo com gostinho de quero mais.

Obrigada, Demi. Esperamos vê-la em breve!

Ah, vale lembrar que dia 30 de abril a cantora volta para mais um show em São Paulo. Quem vai? #todasquerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário