sexta-feira, 13 de abril de 2012

Nathan Kress, de “iCarly”!

Ele está no ar atualmente como o Freddie, de “iCarly“, papel que o tornou conhecido (e amado!) mundialmente.
O talentoNathan começou a atuar aos 3 anos de idade e seu primeiro emprego no cinema foi como dublador de um personagem do filme “Babe: um Porquinho na Cidade”, em 2005, quando tinha seis anos. Talento precoce, né?
Foto: Getty Images
A versatilidadeAntes de emplacar como Freddie, o jovem ator participou de uma comédia no programa norte-americano “Jimmy Kimmel Live!” e dublou uma personagem no filme “O Galinho Chicken Little”, além de ter participado de outras séries de TV.
O carismaO garoto é conhecido por ter um ótimo relacionamento com seus fãs. No tapete laranja do KCA 2012, por exemplo, ele não se negou a ser fotografado por todas as meninas que estavam lá.
A simplicidadeDurante uma entrevista, declarou que antes de ser ator, é um adolescente como qualquer outro e sempre se negou a ser tratado como “estrela” ou “celebridade”. Fofo/lindo/genteboa
A fofura <3Nathan já assumiu ter uma quedinha pela atriz Keira Knightley, desde que a viu em “Piratas do Caribe“, mas seu coração já tem dona, a cantora norte-americana Madisen Hill. Eles se conheceram durante um concerto beneficente nos Estados Unidos. Fofo, né?
E aí? Quem ficou com mais vontade de ver “iCarly”? \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário