domingo, 12 de janeiro de 2014

Bla Bla Bla!!

Nossa mais um ano se passou e eu nem acredito que fiz as coisas que fiz em 2013.....

Fiz um filme como vocês ja sabem...."Caçadores de Aventuras" que vai sair no cinema do Guarujá dia 13 de Fevereiro eu não vejo a hora de me ver na Telona!!!


Fiz 4 programinhas antes do filme que eu ameiiii ter feitooo!!!! "Tv Teen quadro Fique Ligado", ameiii esta experiencia!!!!


Conheci pessoas muiiiiito especiais para mim, mas não vou citar nomes e nem colocar fotos, pois posso esquecer de alguém!!!

E para acabar eu acho que foi a melhor coisa do ano.......foi eu ter feito uma figuração nas Chiquititas......eu simplesmente aaaaaameeeeeeeeiiiiiii!!!! Sem Palavras!!!





Booom foi este o meu 2013 espero que 2014 seja bem melhor!!! Ameiii e Feliz Ano Novo!!!! 

Beijinhos Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário