domingo, 12 de janeiro de 2014

Fotos "Caçadores de Aventuras" (Saudades)

Vou postar 2 fotos de acada capsula do filme que eu gravei para resumir as nossas aventuras!!

Tino e Lia (1°Capsula)

Todos (1°Capsula)
Lia e Tino (2°Capsula)

Todos (2°Capsula)


Tino e Lia (3°Capsula)

Todos (3°Capsula)

Todos com medo (5°Capsula)

Todos (5 °Capsula)

Tino e Lia (6°Capsula)

Todos (6°Capsula)

Polly, Lia e Tino (7°Capsula)
Todos (7°Capsula)


Lia e Tino (8°Capsula)
Todos (8°Capsula)



Tino e Lia (9°Capsula)
Todos (9°Capsula)
Lia (10°Capsula)

Todos (10°Capsula)

Lia e Tino (11°Capsula)

Todos (11°Capsula)


Tino e Lia (12°Capsula)
Todos (12°Capsula)

Não tem foto da 4°Capsula, por que não deu para eu participar que eu tive compromisso, mas o que eu achei mais legal disso tudo foi sempre ter o meu "Primo" "Tino" (Gustavo Caldeira) lá fazendo as cenas comigo, nós nos divertimos muiiito.......todo mundo.....foi uma experiencia muiiiiito booa!! Eu não vejo a hora de chegar Fevereiro para ver todos novamente!!! Saudades de tudo......principalmente da Lia!!! kkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário