sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais sobre os novos livros do Clube da Tiara em A Mansão de Rubi

Mansão de Rubi:
Princesa Cloe e a Anágua Floral
A Princesa Cloe está muito ansiosa para usar seu vestido floral no baile da Mansão Rubi. Mas ela esqueceu seu convite! E, para piorar, a Princesa Gruella quer que ela empreste seu vestido mais lindo. Será que a Princesa Cloe vai emprestar o vestido e ganhar pontos de tiara? Em meio a surpresas e travessuras as princesas aprendem uma importante lição sobre manter suas promessas e não ter inveja das coisas que as outras pessoas possuem.
Princesa Jéssica e a Pulseira da Melhor Amiga
A escola das princesas organizou o festival da amizade! A Princesa Jéssica quer fazer uma surpresa para suas amigas do quarto Crisântemo e tem uma ideia maravilhosa! Porém, Diamonde descobre tudo, será que ela vai tentar estragar a surpresa? Depois de muitas intrigas as seis amigas aprendem que princesas perfeitas nunca contam os segredos uma das outras, e também aprendem que devem confiar nos amigos e ouvi-los antes de julgar.
Princesa Georgia e a Pérola Reluzente
A Princesa Georgia desenhou um lindo buquê de flores para uma princesa especial, mas a terrível Princesa Diamantina e sua irmã Gruella dizem que a ideia foi delas! Será que o pó mágico da Fada G descobrirá quem está falando a verdade? Diamantina aprenderá uma grande lição e perceberá que não vale a pena roubar a ideia de outras pessoas, é melhor ter suas próprias ideias e ser autêntica.

Princesa Olivia e a Capa de Veludo
A escola de princesas tem convidados especiais: príncipes! A Princesa Olívia sonha com um príncipe que a reverencie, bem como Diamantina. Qual delas será a mais perfeita e a escolhida pelo príncipe?
Elas não imaginavam, mas a escolha do príncipe irá revelar que princesas perfeitas são autênticas, não tentam parecer o que não são, nem prejudicam as outras pessoas.
Princesa Laura e o Colar de Diamantes
Na Exibição Anual dos Diamantes, a Princesa Laura se apaixona por um lindo colar que lhe causará grandes problemas. Será que o pó mágico da fada G ajudará a resolvê-los?
Entre sustos e intrigas, as princesas aprendem que não é correto inventar histórias a respeito de outras pessoas.
Princesa Amy e a Carruagem Dourada
A Princesa Amy está empolgada para a competição de dança do final do semestre. Será que ela vai conseguir ganhar pontos de tiara suficientes para conseguir sua faixa rubi e poder então andar na carruagem dourada? Depois de tanta confusão, elas aprendem que as princesas não fingem, nem enganam, são sempre honestas!

Na proxima eu vou colocar mais sobre os novos livros do Clube da Tiara  em A Mansão de Pérola!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário