quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novo lençamento do mês!

Clube da Tiara-e Editora Nono Século montram como você pode fazer toda a diferença.

Neste mês de Julho a Editora Novo Século fará o relançamento das duas primeiras coleção da serie Clube da Tiara e lançaera mais duas coleções da série, totalizando 24 livros.

Clube da Tiara conta as aventuras das princesas Charlote, Alice, Katie, Daisy, Emily e Sofia que vivem no Palácio Real, uma escola de preparação de princesas.


A seie tem objetivo socio-educativo é voltada para meninas.Nos livros todas as princesas são isentivadas, por meio de premiação por pontos, a chegaram a proxima etapa.Aquela que obtiverem uma quantidade minima de pontos no primeiro ano serão bem-vindas ao Clube da Tiara e presentiadas com uma tiara de prata.

Apostando no conceito social- educativo da serie a campanha de lançamento da nova coleção foi toda articulada em torno do lema central da escola de princesas Clube da Tiara que defende de que " A princesa perfeita sempre pensa nas outras pessoas. É gentil, atenciosa e verdadeira." Clube da Tiara traz as leituras um mundo mágico, com personagens notáveis, grandes aventuras, riqueza de descrições, universo onde a perfeição e a amizade imprescindíveis.


Editora do bem!

A Editora Novo Século fechaou parceria com a Fundação Abrinq e, parte das vendas sa serie Clube da Tiara, sera revertida para os projetos sociais da Fundação Abrinq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário