sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais sobre os novos livros do Clube da Tiara em A Mansão de Pérola

Mansão de Pérola:
Princesa Hannah e o Gatinho Preto
A Princesa Hannah está muito contente por estar na Mansão Pérola com suas amigas do quarto lírio! Um dia, ela encontra um gatinho preto perdido e fica muito preocupada. Será que ela conseguirá ajudá-lo ou as gêmeas cruéis irão atrapalhar? As princesas acabam sendo vítimas de uma grande injustiça e aprendem que às vezes os adultos também erram e por isso precisamos expor nossas ideias e opiniões.
Princesa Isabela e o Unicórnio Branquinho
A viagem ao castelo do Lorde Henrique nas Montanhas Mágicas será emocionante! A Princesa Isabella sonha em encontrar um unicórnio. Será que seu desejo se tornará realidade?
Muitas aventuras acontecem em um passeio cheio de descobertas que estimula as princesas a valorizarem e apreciarem os encantos da natureza.
Princesa Lucy e o Cãozinho Adorável
A Princesa Lucy tem um segredo: ela não gosta de jogos, o Dia dos Esportes está chegando e isso a deixa em desespero! Quando a Rainha Molly lhe pede um favor especial, ela se depara com uma grande surpresa. Logo, logo terá a chance de mostrar o quanto é especial, e com a ajuda de um novo amiguinho descobrirá que nossas limitações, na maioria das vezes, são nossos medos e vergonhas, mas a capacidade de vencer esta dentro de todos nós.
Princesa Grace e o Rouxinol Dourado
A fada G está levando as princesas para o Museu da Vida Real. A Princesa Grace mal pode esperar para ouvir o rouxinol dourado cantar, mas as gêmeas malvadas estão determinadas a colocar Grace em apuros. Será que elas conseguirão, ou algo mágico acontecerá?
Este passeio vai trazer muito mais do que descobertas, trará um aprendizado sobre a importância da obediência aos mais velhos,  pois as pessoas que julgam saber tudo, se tornam arrogantes e exibidas; a verdadeira beleza vem do coração.
Princesa Ellie e o Cervo Encantado
Um pequeno cervo se perdeu no Bosque Hollyberry. Será que as princesas da Mansão Pérola e a bruxa Windlespin o ajudarão a reencontrar sua mãe? A Princesa Ellie tem uma ideia, mas a terrível Princesa Diamantina também. Até onde Diamantina irá para ganhar pontos de tiara? Ao salvar o cervo, as princesas fazem uma grande descoberta sobre o instinto protetor das mães.  Mesmo quando não as entendemos, elas estão sempre fazendo o melhor por seus filhos.
Princesa Sarah e o Cisne Prateado
É o final do semestre na Mansão Pérola, um dia muito especial para a Princesa Sarah. O Cisne Prateado deverá voar pelo lago antes que ela receba sua faixa. Será que as malvadas gêmeas terão coragem de estragar o seu dia? O cisne prateado revelará que, as vezes, o mal que fazemos aos outros, cai sobre nós.


Bem é isso!!Até daqui a pouco!!Beijos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário